HENRIQUE & JULIANO NA FOLK VALLEY

henrique-juliano_flaneyCasa de shows em Valinhos encerra programação do ano com chave de ouro

Um vale reservado somente para espetáculos! Este é o “slogan” da Folk Valley. Após completar um ano de atividades com um enorme sucesso de público e uma das mais elogiadas pelos artistas que por lá já passaram, a Folk traz para seu palco no dia 16 de dezembro a melhor dupla da atualidade: Henrique & Juliano!

A vida dos irmão de Tocantins mudou radicalmente nesses últimos anos, no início de 2014 o nome deles aparecia como grande promessa do ano, mas nem a mais otimista das previsões poderia imaginar o que de fato aconteceu com Henrique & Juliano desde a gravação do DVD “Ao vivo em Brasília”. Em abril de 2014. De lá para cá, transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja com uma média de 23 shows por mês, de norte a sul do Brasil, e tiveram naquele ano a música mais tocada nas rádios – “Cuida bem dela”.

Repetindo a receita dos anos anteriores a dupla Henrique & Juliano continua no topo das paradas de sucesso, alcançando marcas impressionantes como os mais de 6 milhões de views e 4 milhões de inscritos no canal oficial do YouTube. A média de público da dupla em grandes espaços têm sido de 30 mil pessoas. Os sertanejos crescem no mercado fonográfico como a velocidade da luz, chega a impressionar! É natural o artista sertanejo consolidado fazer sucesso e muitos shows na região nordeste, mas nunca se viu a aceitação tão rápida como a de Henrique & Juliano, eles já são sucesso na Bahia, Ceará, Paraíba, Aracaju, Teresina e Pernambuco. No norte foram recordista de público em Manaus e Belém.

folk-valley1

Na Folk Valley a dupla irá trazer o show que tem arrastado multidões, com repertório de sucesso da primeira à última música, sem contar que vale para os acompanhados curtir o romantismo dos sertanejos com “Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”, “Mudando de assunto”. As baladas “Céu Particular”, “Pra que juízo”, “Quem ama sempre entende”, e para o ritmo ficar acelerado tem “Gordinho saliente”, “Não tô valendo nada” ( primeiro sucesso da dupla), “Jesus apaga a luz” e a mais que atual “É fake”. Em resumo garantia de diversão!

folk-valley_1ano

Experiência no entretenimento

Os empresários André Morete, Leandro Soldera (Lessauro), Silvio Soldera, Vitor Pontes e Ricardo Dalbem são os responsáveis pelo ousado projeto. Especialistas em entretenimento, a maioria dos sócios acumula experiência na realização e gestão de eventos e traz na bagagem ideias inovadoras que se transformaram em cases de sucesso, como a Laroc, o primeiro Sunset Club do Brasil, inaugurada em outubro de 2015 e hoje considerada um dos melhores clubs de música eletrônica do mundo. A Laroc se encontra no mesmo complexo da “Folk Valley”, às margens da Rodovia D. Pedro I, km 118.

Além disso, os irmãos Silvio e Lessauro são proprietários da “Family Log”, empresa referência em montagens de estruturas e presente em grandes eventos do Brasil como “Rock in Rio”, “Tomorrowland”, “Lollapalooza” e “Olimpíadas”.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Fotos: Flaney Gonzallez (01) | Divulgação (02 e 03)
Postado por: Márcia Lapinha 

EDSON & HUDSON LANÇAM O 21° ÁLBUM DA CARREIRA

edson-hudson_eu-e-vc-de-novo1

Poucas histórias falam tanto de amor, família, verdade, amizade, superação e sucesso como a deles. A afinação e potência vocal de Edson, aliados aos riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson, transformaram o mercado sertanejo no ano de 2000, tornando a dupla uma das mais importantes referências da música popular brasileira.

Parte desta trajetória foi contada através das canções tão lindamente interpretadas no Jaó Music Hall, em maio deste ano, com a produção e direção musical de Ricardo Gama e Santiago Ferraz. Na cidade de Goiânia eles fizeram história e gravaram o sexto DVD, “Eu e Você de Novo”, que também dá  nome ao 21° álbum da carreira, lançado em 11 de dezembro, em parceria com a Universal Music e a Live Talentos. O DVD chega ao mercado em fevereiro de 2018.  Ouça ou baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EuEVoceDeNovoAoVivoPR

edson-hudson_dvdgoiania1

O nome do registro surgiu após o single ‘Eu e Você de Novo’. No refrão, a mensagem declarada de amor entre eles: “Se você me amou uma vez, vou fazer me amar outra vez. Vai ser coisa de louco, eu e você de novo”.

Edson & Hudson imprimiram a emoção tão característica do início ao fim do registro. São 25 faixas que reúnem músicas consagradas, como ‘Azul’, ‘Galera Coração’, ‘Rabo de Saia’, ‘Me Bate, Me Xinga’, ‘Ciúme Exagerado’ e ‘Festa Louca’. No time das românticas, também entraram as canções que embalaram muitas histórias de amor: ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Foi Você Quem Trouxe’, ‘Mil Razões Para Chorar’, ‘Porta-Retrato’ e ‘Fala’.

“Eu e Você de Novo” ainda traz os duetos inéditos dos irmãos Cadorini e amigos de longa data. Com Jorge & Mateus, dividiram ‘Esqueça Que Eu Te Amo’ e ‘Deixa Eu Te Amar’. ‘Foi Deus’, um dos grandes hits, teve a participação de Luan Santana, que deu de presente a composição ‘Contrato’. Com Lauana Prado, interpretaram ‘Quando Me Beija’, música de autoria da cantora, que também assina a canção ‘Quero Ver Me Tirar da Sua Vida’.

edson-hudson_jorge-mateus_dvdgoianiaEdson & Hudson com Jorge & Mateusedson_luan-santanaEdson com Luan Santanaedson-hudson_lauanaEdson & Hudson com Lauana Prado

Embora tenham 22 anos dedicados à indústria fonográfica, a dupla sempre prezou  pela qualidade de seus trabalhos ao invés da quantidade: “Não nos preocupamos com números, mas com a escolha das canções. Estas sim serão eternas. Existe um ponto de conexão entre o artista e o público e a música precisa trazer esta verdade”, fala Edson. “Também existe o momento certo para isso acontecer. Hoje, eu e meu irmão vivemos um momento feliz, na vida profissional e pessoal. São anos na estrada e decidimos que era a hora de celebrar”, diz Hudson.

edson-hudson_dvdgoiania2

Da mistura do sertanejo com o rock, transitando pelo bolero, country e as românticas, Edson & Hudson contabilizam mais de 10 milhões de cópias vendidas, milhares de visualizações no YouTube e inúmeros discos de ouro e platina. Canções de sucesso marcam a trajetória de dois irmãos que nasceram em família circense e conquistaram o espaço merecido na música sertaneja, pelo talento inegável que possuem.

edson-hudson_eu-e-vc-de-novo3

Fonte: Assessoria de Comunicação
Fotos: Erick Oelk (01, 04 e 05) | Thiago Duran (02,03,06 e 07)
Postado por: Márcia Lapinha 

THIAGO ARANCAM LANÇA CLIPE DE “DELÍRIO”

thiago-arancam_delirio

Thiago Arancam apresenta aos seus fãs o clipe da música “Delírio”, nesta sexta-feira (08). Com cenas gravadas no CDCP Studio, no Mellon Park, no Market Square e Pulchra, em Pittsburg PA, nos Estados Unidos, o vídeo tem a direção e cinegrafia de Rafael Abreu-Canedo.

A canção, que faz parte do novo CD “Bela Primavera”, foi composta por Thiago Arancam, Maycon Ananias, Jorge Zarath.  Para abrilhantar a produção, o cantor contou com a participação da modelo Olivia Suchko.

 “Estou muito feliz por lançar o clipe de ‘Delírio’, que é uma composição minha, dentro desse projeto que marca uma nova fase da minha carreira. Espero que todos vocês curtam, foi feito com muito carinho. Não deixem de assistir no meu canal do YouTube”, conta o artista.

Vale lembrar que “Bela Primavera” de Thiago Arancam é o trabalho que marca um novo estilo do artista, com uma roupagem mais pop. O álbum foi gravado na República Tcheca, Itália e Brasil e traz nove faixas, dentre elas seis inéditas escritas por compositores de diversos países do mundo,  além de hits de renome mundial.

O clipe “Delírio” vai ao ar no canal do YouTube do cantor: https://www.youtube.com/arancam

Acompanhe Thiago Arancam:
Facebook: www.facebook.com/thiagoarancam
Instagram: www.instagram.com/arancam

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação
Postado por: Márcia Lapinha