COM MARÍLIA MENDONÇA, A TELE SENA ESTREIA CAMPANHA DE SÃO JOÃO

telesena-sj_marilia-mendonca01

De 20 de maio a 23 de junho, a Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos) apresenta a nova campanha da Tele Sena de São João que conta com mais de R$ 4,5 milhões em prêmios. Os comerciais são estrelados pela cantora Marília Mendonça e mostram a artista interagindo em diversas situações. O plano de mídia é assinado pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, com supervisão de Tadeu Lima, e os filmes têm produção da 511 Filmes, com direção de Fernando Bianchi.

“Música é contar histórias, por isso, aceitei esse convite para falar da Tele Sena. Afinal, ela faz parte da história de vida do brasileiro! O clima das gravações foi demais e estou achando incrível estar na campanha de São João, porque adoro esta época e sou absolutamente fã de campanhas e festas temáticas”, comenta Marília Mendonça que, num outro comercial, canta uma versão do hit “Bebaça” criada especialmente para a Tele Sena.

Considerada uma das cantoras nacionais mais requisitadas da atualidade, a artista deixa um recado para o seu público e para os fãs da marca: “Pessoal, não é só de sofrência que vivemos não! Bora comprar a Tele Sena para que os sonhos possam ser traduzidos em realidades”.

telesena_marilia-mendonca02

Entre os destaques da nova Tele Sena de São João está o inédito “Prêmio Car ro Todo Dia + 15 Mil Reais”, que contará com 34 sorteios diários (de 20/05 a 22/06). Ganharão todos aqueles que tiverem o “Número da Sorte” (composto por uma sequência de sete dígitos) sorteado. Outra premiação que promete agitar os consumidores é o “Ganhe Já”, que conta com os seguintes prêmios instantâneos: “Casa”, “Carro”, “Salário Extra em Dobro”, “Pagamento de Dívidas”, “2 Anos de Supermercado”, “Vale Compras” e “Mil Reais”.

A edição traz no quadro de “Mais e Menos Pontos” o prêmio de até R$ 700 mil para quem marcar “Mais Pontos” e de até R$ 500 mil para quem fizer “Menos Pontos” no sorteio final. Já no quadro “Tele Sena Completa”, que tem sorteio único em 23/06/2019, a premiação é de até R$ 600 mil para quem completar os 20 pontos. Em ambos os quadros, se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.

A Tele Sena de São João apresenta também o “Prêmio Casa”, com sorteio em 10/05/2020, com uma casa no valor de R$ 300 mil. O resgate do título poderá ser realizado a partir de 20/05/2020. Adquirindo a edição, os clientes podem participar também da promoção “Um Sonho de Cadastro”. Cada título cadastrado no site (www.telesena.com.br) dá direito a três “Combinações Numéricas”, com as quais é possível concorrer, respectivamente, a um smartphone, uma smart TV 4K e a um convite para conhecer os estúdios do SBT, além de um kit contendo bonés, camisetas e chaveiros.

A edição estará à venda de 20 de maio a 23 de junho nas Casas Lotéricas e agências dos Correios de todo o Brasil por R$ 10,00.

Para saber mais, acesse: www.telesena.com.br
Curta no Facebook: www.facebook.com/telesena
Instagram: www.instagram.com/telesena
Twitter: www.twitter.com/telesenaoficial
YouTube: www.youtube.com/telesenaoficial

Fonte: Assessoria de Comunicação 
Fotos: Divulgação 
Postado por: Márcia Lapinha 

MUNHOZ & MARIANO NO PALCO DA WOODS SP

munhoz-mariano_buteco2

A dupla Munhoz & Mariano volta aos palcos da Woods, na cidade de São Paulo/SP, para mais uma apresentação no dia 24 de maio, próxima sexta-feira, às 22h30. Na ocasião, será o lançamento oficial do primeiro EP do projeto ‘Aquecimento DVD 10 Anos’, que antecede a celebração da primeira década de carreira da dupla. As músicas de serão apresentadas pela primeira vez ao público em uma apresentação.

O projeto foi gravado  em formato de áudio e vídeo em 3 cenários diferentes, com 11 músicas inéditas. As faixas do novo trabalho serão divididas em 3 EP’s, que ganharam os nomes de ‘Buteco’, ‘Lago’ e ‘Garagem’, e preparam o público para o grand finale: um DVD comemorativo da primeira década de estrada da dupla. Toda produção musical do projeto é assinada por Ivan Miyazato.

munhoz-mariano_buteco1

O primeiro EP que ganhou o nome de ‘Buteco’  foi lançando na última sexta-feira, 17 de maio. ‘Buteco’ está disponível em todas as plataformas digitais e traz consigo 5 faixas, 3 delas assinadas por Mariano e 2 por Munhoz, são elas: Pronto Pro Rolo (Leandro Rojas / Marco Aurélio / Mariano / Victor Gregório), Barraco (Marco Aurélio / Victor Gregório), Que Jeito que vai Embora (Leandro Rojas / Marco Aurélio / Mariano / Munhoz / Rick Monteiro /Victor Gregório), Tá Rolando um Pancadão (Leandro Rojas / Marco Aurélio / Mariano / Munhoz / Rick Monteiro /Vitor Gregório) e Chorar Feito Bebê (Allef Rodrigues / Henrique Batista / João Palá / Junior Avellar / Junior Lobo / Sando Neto / Thawan Alves).

Segundo Mariano “Quando tivemos a ideia de lançar o aquecimento em 3 EP’s separados, foi para deixar o público sempre com um gostinho de quero mais. As músicas estão bem pra cima, muito a cara de Munhoz e Mariano”.

Para completar as palavras do companheiro, Munhoz diz: “Nossa identidade musical sempre estará ligada as nossas origens, lá de Campo Grande, onde começamos e ainda estamos. Cada música desse projeto foi composta, produzida e finalizada com um carinho especial. É mais um filho nosso que está nascendo e esperamos que vocês gostem”.

O EP ‘Buteco’ pode ser encontrado em todas as plataformas digitais e vem acompanhado do videoclipe da faixa “Que Jeito Vai Embora”, que está disponível no canal oficial da dupla no Youtube.

Fonte: Assessoria de Comunicação 
Fotos: Divulgação 
Postado por: Márcia Lapinha