HENRIQUE & JULIANO NA FOLK VALLEY

henrique-juliano_flaneyCasa de shows em Valinhos encerra programação do ano com chave de ouro

Um vale reservado somente para espetáculos! Este é o “slogan” da Folk Valley. Após completar um ano de atividades com um enorme sucesso de público e uma das mais elogiadas pelos artistas que por lá já passaram, a Folk traz para seu palco no dia 16 de dezembro a melhor dupla da atualidade: Henrique & Juliano!

A vida dos irmão de Tocantins mudou radicalmente nesses últimos anos, no início de 2014 o nome deles aparecia como grande promessa do ano, mas nem a mais otimista das previsões poderia imaginar o que de fato aconteceu com Henrique & Juliano desde a gravação do DVD “Ao vivo em Brasília”. Em abril de 2014. De lá para cá, transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja com uma média de 23 shows por mês, de norte a sul do Brasil, e tiveram naquele ano a música mais tocada nas rádios – “Cuida bem dela”.

Repetindo a receita dos anos anteriores a dupla Henrique & Juliano continua no topo das paradas de sucesso, alcançando marcas impressionantes como os mais de 6 milhões de views e 4 milhões de inscritos no canal oficial do YouTube. A média de público da dupla em grandes espaços têm sido de 30 mil pessoas. Os sertanejos crescem no mercado fonográfico como a velocidade da luz, chega a impressionar! É natural o artista sertanejo consolidado fazer sucesso e muitos shows na região nordeste, mas nunca se viu a aceitação tão rápida como a de Henrique & Juliano, eles já são sucesso na Bahia, Ceará, Paraíba, Aracaju, Teresina e Pernambuco. No norte foram recordista de público em Manaus e Belém.

folk-valley1

Na Folk Valley a dupla irá trazer o show que tem arrastado multidões, com repertório de sucesso da primeira à última música, sem contar que vale para os acompanhados curtir o romantismo dos sertanejos com “Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”, “Mudando de assunto”. As baladas “Céu Particular”, “Pra que juízo”, “Quem ama sempre entende”, e para o ritmo ficar acelerado tem “Gordinho saliente”, “Não tô valendo nada” ( primeiro sucesso da dupla), “Jesus apaga a luz” e a mais que atual “É fake”. Em resumo garantia de diversão!

folk-valley_1ano

Experiência no entretenimento

Os empresários André Morete, Leandro Soldera (Lessauro), Silvio Soldera, Vitor Pontes e Ricardo Dalbem são os responsáveis pelo ousado projeto. Especialistas em entretenimento, a maioria dos sócios acumula experiência na realização e gestão de eventos e traz na bagagem ideias inovadoras que se transformaram em cases de sucesso, como a Laroc, o primeiro Sunset Club do Brasil, inaugurada em outubro de 2015 e hoje considerada um dos melhores clubs de música eletrônica do mundo. A Laroc se encontra no mesmo complexo da “Folk Valley”, às margens da Rodovia D. Pedro I, km 118.

Além disso, os irmãos Silvio e Lessauro são proprietários da “Family Log”, empresa referência em montagens de estruturas e presente em grandes eventos do Brasil como “Rock in Rio”, “Tomorrowland”, “Lollapalooza” e “Olimpíadas”.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Fotos: Flaney Gonzallez (01) | Divulgação (02 e 03)
Postado por: Márcia Lapinha 

Publicado em 12 de dezembro de 2017, em agenda, música, sertanejo, show e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Link Permanente: