JORGE & MATEUS GRAVAM OITAVO DVD EM GOIÂNIA

jorge-mateus_terra-sem-cep1“Terra Sem CEP” traz 14 faixas inéditas 

Mais um trabalho para ficar marcado na história. Jorge & Mateus registraram na noite de quarta-feira (20/12) o oitavo DVD da carreira, comprovando, mais uma vez, que é possível inovar a cada novo trabalho. Gravado na Estância VillaMix (em Goiânia – GO), o projeto foi batizado como “Terra Sem CEP”, título que representa um divertido jogo de palavras, fazendo uma alusão de que o local não tem um endereço . Cerca de 300 convidados acompanharam o evento.

jorge-mateus_terra-sem-cep2

O cenário, assinado por José Cláudio (responsável também pelo VillaMix Festival) com execução de Mchecon, trouxe madeiras e LEDs distribuídos de forma irregular projetando a ideia de um grande celeiro de fazenda. O álbum foi marcado por um repertório de 14 faixas, todas elas inéditas e assinadas por compositores parceiros da dupla. Com produção e arranjos de Neto Schaefer e Mateus, produção geral de Marlus Marcelus e Heitor Liduário, direção geral de Catatau – Unicfilm e executiva de Marcos Araújo e Wendell Vieira, o DVD “Terra Sem CEP” será lançado pela ÁudioMix Records e Som Livre  no primeiro semestre de 2018.

jorge-mateus_terra-sem-cep3

“Terra Sem CEP”:
01) “Abertura / Amores sinceros”
02)“Mil Por Hora”
03) “Propaganda”
04) “Mais Que Dez”
05) “Bobinha”
06) “Trincadinho”
07)“Distante do Perfeito”
08) “Menina Maluquinha”
09) “Inesperado”
10) “Três Pontinhos”
11) “Terra Sem CEP”
12) “Amor Turista”
13) “Anjo Moderno (vale por dez)”
14) “Coração Calejado”

Fonte: Assessoria de Comunicação
Fotos: Rubens Cerqueira
Postado por: Márcia Lapinha 

Publicado em 22 de dezembro de 2017, em dvd, gravação, música, sertanejo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Link Permanente: