JOÃO LUCAS & MARCELO NA VILLA MIX GOIÂNIA

baile-r10

Iniciando o ano e a agenda de shows de 2018,  a dupla João Lucas & Marcelo sobe ao palco da Villa Mix, em Goiânia, para o baile do R10  com a presença de Ronaldinho Gaúcho & Banda.

O evento é a festa de lançamento do Easier 123, o primeiro app de transporte em sistema de cooperativa  no mundo! Motoristas, mototaxistas e taxistas que utilizam a plataforma tem uma ótima oportunidade de negócio com alto rendimento e lucratividade!  Neste app você faz seus horários e estipula seus ganhos conforme sua disponibilidade de tempo e dedicação!   Easier 123 promete revolucionar os aplicativos e mobilidade urbana e será lançado primeiramente na cidade de Goiânia – GO.

João Lucas & Marcelo considerados os precursores do funknejo, vão agitar a balada com sucessos como “Joga o copo pro Alto” feat Ronaldinho Gaúcho, “Louquinha”,  a nova faixa de trabalho da dupla  “Morango e Mel” e o eterno sucesso que tornou a dupla conhecida em todo Brasil e também no exterior “Eu Quero Tchu , Eu quero Tcha”.

A dupla lançou recentemente o clipe do hit “Morango e Mel” gravado no Parque Estadual do Jalapão (TO) e   também a faixa “Sextou”, que já é sucesso nas baladas do Brasil.

Em tempo: João Lucas & Marcelo estão em fase de preparação de um novo disco com coletâneas e algumas faixas inéditas, para comemorar os sete anos de carreira.

Serviço
Evento: Lançamento Easier 123
Show: Baile R10 – Ronaldinho & Banda |  João Lucas & Marcelo
Data: 24.02.2018
Horário: 22h
Local: Villa Mix – Goiânia

Fonte: Assessoria de Comunicação
Fotomontagem:  Divulgação
Postado por: Márcia Lapinha 

Publicado em 20 de fevereiro de 2018, em agenda, aplicativo, evento, funknejo, música, show. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Link Permanente: