SINÉSIO & HENRIQUE EM “DIREITOS IGUAIS”

sinesio-henrique_direitos-iguaisCanção passa a integrar a programação das principais rádios do país

Começa a ser executada nas rádios em todo o Brasil a música ‘Direitos Iguais’, de Sinésio & Henrique. A canção faz parte do DVD ‘Porta Mala de Carro’, o primeiro da carreira, lançado em 2017.

Esta é a segunda canção a ser trabalhada. Com Gostozex, Sinésio & Henrique bateram uma das listas mais desejadas do país, a Hot 100 Billboard, ocupando por semanas consecutivas, a posição privilegiada das mais tocadas em todo o Brasil. “Esperamos o mesmo de Direitos Iguais. A música é pra cima, alegre, dançante, e traz uma verdade muito grande na composição”, diz Sinésio.

Produzida por Luiz Henrique Paloni, ‘Direitos Iguais’ é de autoria de Michel Alves, Gustavo Alves e Samuel Deolli.

A composição retrata uma conversa franca entre um homem e uma mulher, onde ele fala sobre a necessidade de ‘direitos iguais’ na relação.

“Se você pode sair, beber e trair
Ficar solteira na balada
Eu também posso sair
Beber e trair sem ter consciência pesada
Tá reclamando demais
Nós temos direitos iguais”

“Lógico que nós, homens, também queremos os mesmos direitos na relação. Desde que nosso álbum foi lançado, essa música teve uma resposta muito rápida do público, seja no Youtube, com mais de 750 mil visualizações orgânicas, ou nas enquetes que fizemos”, explica Henrique.

O álbum completo ‘Porta Mala de Carro’ está disponível nas plataformas de distribuição digital Apple Music, iTunes, Spotify, Deezer, Google Play. http://bit.ly/portamaladecarro-sinesioehenrique

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Eric Oelke
Postado por: Márcia Lapinha 

Publicado em 22 de fevereiro de 2018, em lançamento, música, sertanejo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Link Permanente: