BARRA DA SAIA LANÇA “TE AMEI” NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

barra-da-saia_te-amei

Com lançamento pela Radar Records, a Barra da Saia – única banda feminina de música sertaneja do Brasil – apresentou na sexta-feira (06/04) o single “Te Amei” em todas plataformas digitais (Spotify, Deezer, Google Play, iTunes, Apple Music e Napster). A nova canção de trabalho, que já tem feito parte do repertório de apresentações da banda nos shows e em programas de TV, é uma composição de A. Caminski/J.Lage e traz produção de Bosco Fonseca.

“O público tem abraçado com muito carinho esta nova canção! Agora, queremos convidar a todos para que curtam bastante também nas plataformas digitais e para que fiquem ligados nas nossas redes sociais, pois tem mais novidades chegando por aí”, comenta a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez.

“Te Amei” é o primeiro single a ser divulgado do próximo álbum de carreira da Barra da Saia que em 2018 completa 18 anos de estrada.  Conhecida pelo estilo roça’n’roll – gênero que traz a interessante mistura da moda de viola, com pitadas do country e do rock – a banda traz em sua formação Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz), Carol Duarte (violino e bandolim), Denise Soares (guitarra, viola, violão e voz) e Eliza Marin (voz e violão).

Para conferir o novo single, acesse:
Spotify [https://goo.gl/p6py7m ]
Deezer [ https://goo.gl/UEF5Lu ]
Google Play [https://goo.gl/Nq9guU ]
iTunes/Apple Music [https://goo.gl/S7CwHL ]
Napster [https://goo.gl/j8JSif ]
Para saber mais, acesse: www.barradasaia.com.br
Facebook: www.facebook.com/barradasaia | YouTube: https://www.youtube.com/barradasaia

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação
Postado por: Márcia Lapinha 

Publicado em 9 de abril de 2018, em banda, lançamento, música, sertanejo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Link Permanente: