ROBERTA MIRANDA SE APRESENTA NA VIRADA CULTURAL EM SÃO PAULO

roberta-miranda

Com o show “Os Tempos Mudaram”, em comemoração aos seus 30 anos de carreira, a cantora Roberta Miranda é atração confirmada em mais uma edição da Virada Cultural – evento realizado pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A apresentação da artista acontece no dia 20 de maio, às 10h00, no Parque da Juventude (Zona Norte) – local que receberá uma programação bem eclética para toda a família.

No repertório, a rainha da música sertaneja conta com sucessos como “Majestade o Sabiá”, “São Tantas Coisas”, “Vá com Deus” e “De Igual para Igual”, além de músicas inéditas. “Fico muito contente em participar mais um ano desse evento maravilhoso que proporciona estar tão perto do público. Convido todos vocês! Vamos fazer uma manhã linda!”, convida Roberta Miranda, que está comemorando mais de 146 milhões de views no YouTube (soma total dos vídeos).

Vale lembrar que a Virada tem como objetivo promover convivência em espaço público, convidando a população a aproveitar mais a cidade de São Paulo e seus espaços culturais e de lazer por meio da arte, da música, da dança e das manifestações populares. A edição de 2018 acontece nos dias 19 e 20 de maio.

Serviço:
Show Roberta Miranda na Virada Cultural 2018
Data: 20 de maio
Horário: 10h00
Local: Parque da Juventude
Endereço:  Av. Cruzeiro do Sul, 2630 (ao lado do metrô Carandiru) – Santana
Entrada franca

Acesse: www.robertamiranda.com.br
Facebook: RobertaMirandaOficial
Instagram: robertamiranda
YouTube: RobertaMirandaRM
Twitter: @RobertaMiranda1

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação
Postado por: Márcia Lapinha 

Publicado em 15 de maio de 2018, em agenda, música, sertanejo, show. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Link Permanente: