GUSTTAVO LIMA GRAVARÁ DVD EM BARRETOS

gusttavo-lima_dvdbarretos01

Embaixador da Festa do Peão de Barretos pelo segundo ano consecutivo, Gusttavo Lima irá gravar o sétimo DVD da carreira no palco do evento que é considerado o maior rodeio da América Latina.

O registro acontecerá no dia 25 de agosto e promete ser marcado por muita emoção. Pra quem não se recorda, em 2017, o cantor fez história na Arena levando o público ao delírio com uma apresentação que durou mais de cinco horas virando a madrugada com direito a churrasco durante o show.

gusttavo-lima_dvdbarretos02

Dono da música que dominou as rádios de todo o Brasil no primeiro semestre de 2018, “Apelido Carinhoso”, Gusttavo Lima tem levado o nome de Barretos por onde passa com o bordão “Respeita o Embaixador”. “Estou feliz e ansioso demais! Minha relação com Barretos é de muito amor, música e gratidão. Gravar um DVD nessa festa maravilhosa, com certeza, será um sonho realizado. Quero ver todo mundo lá!”, comenta.

gusttavo-lima_dvdbarretos04

A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto no Parque do Peão e é organizada pelo grupo “Os Independentes”. A programação reúne os maiores competidores do rodeio nacional e internacional, os principais campeonatos e também grandes nomes da música sertaneja no Brasil, além de artistas internacionais.

gusttavo-lima_dvdbarretos03

Para saber mais, acesse:
Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook:/gusttavolimaoficial
Instagram: @ gusttavolima
YouTube: gusttavolimaoficial

Fonte: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação
Postado por: Márcia Lapinha 

Publicado em 9 de julho de 2018, em cantor, dvd, evento, música, sertanejo e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Link Permanente: