MARCOS & BELUTTI LANÇAM “100% NEM AÍ”

marcos_belutti_nemai

Marcos & Belutti lançaram na sexta-feira (14) a terceira faixa do projeto ‘M&B 10 Anos’, intitulada “100% Nem Aí”. A faixa tem autoria de Marcos, juntamente com os colegas Luiz Henrique Paloni, Philipe Pancadinha, Mateus Marcolino e Gabriel Pascoal.

Em seus versos, “100% Nem Aí” conta a história de uma pessoa que chegou a sofrer com o término do relacionamento mas que agora já esqueceu e está aproveitando a vida de solteirice, conhecendo e se relacionando com outras pessoas.

“100% Nem Aí” vem acompanhada de videoclipe, extraído do DVD, e estará disponível no canal oficial da dupla no Youtube e em todas as plataformas digitais.

M&B 10 anos

Marcos & Belutti completaram 10 anos de carreira em março de 2018 e para eternizar esse momento tão especial gravaram um DVD em comemoração à primeira década de sucesso no Credicard Hall, em São Paulo. A gravação aconteceu no dia 18 de julho e contou com participações especiais de grandes amigos e companheiros de estrada, a saber: Ferrugem, Xand Avião e Matheus e Kauan.

No repertório, 18 músicas inéditas, 9 delas já disponibilizadas nas plataformas digitais, em formato de EP, intitulado “Esquenta M&B”. Além, claro, de 6 regravações de grandes sucessos desses 10 anos da dupla como “Domingo de Manhã” e “Aquele 1%”. A produção musical é assinada por Ray Ferrari.

Na plateia, que lotou a casa, a dupla reuniu família, amigos e muitos fãs que puderam acompanhar de perto essa noite inesquecível para os cantores.

Com direção geral de Ivan Moura, Direção de arte de Leonardo Oliveira e Direção de Fotografia de José Augusto de Blassis, todos da Show Design, o DVD “M&B 10 Anos” é mais um projeto da dupla com a gravadora Sony Music.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação | Instagram
Postado por: Márcia Lapinha 

Publicado em 19 de setembro de 2018, em dupla, dvd, lançamento, música, sertanejo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Link Permanente: