JERRY SMITH LANÇA O SINGLE “QUEM TEM O DOM” FEAT WESLEY SAFADÃO

wesley-safadao_kell-smith01Em menos de 48h novo clipe supera os 2M de views

O popstar Jerry Smith lançou em todas as plataformas de streamings, dia 18,  sua nova música de trabalho “Quem tem o Dom”, gravada em parceria com o fenômeno Wesley Safadão. No dia 21 foi a vez do videoclipe ser divulgado.  Confira:

Os artistas se reuniram na capital do Ceará para gravar o clipe dirigido por Mess Santos. Com imagens de um heliponto e como plano de fundo a deslumbrante vista de Fortaleza e seu mar azul, os músicos cantam e dançam a nova canção.

A música faz uma alusão direta aos tão comentados fakes da atualidade. Narra que por mais que alguém encontre outra pessoa parecida, essa não terá o mesmo dom que o original.

wesley-safadao_kell-smith02

O clipe já caiu no gosto da galera e os números começam a chamar a atenção: em 48h o vídeo já chegou a mais de 2,7M de visualizações.

“Esse é meu primeiro lançamento do ano, tendo o Wesley comigo nessa, não poderia ser melhor! O tema é bem atual, com bom humor tocamos no lance dos fakes e estamos bem animados e satisfeitos com a repercussão que o hit já ganhou nas plataformas digitais”comenta o cantor.

Com 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify,  se tornou o 5º cantor masculino  mais ouvido no país.  Seu canal no Youtube não completou 2 anos e já ultrapassou os 194 milhões de acessos. O cantor recebeu uma homenagem por ter alcançado 1 milhão de seguidores no canal (atualmente são mais de 1,5M).

2019 está só no início e o que não falta é pique para muito mais!

Fonte: Assessoria de Comunicação
Fotos: Alex Chocolight
Postado por: Márcia Lapinha 

Publicado em 24 de janeiro de 2019, em cantor, clipe, forró, funk, gravação, lançamento, música, pop. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Link Permanente: