LARISSA MANOELA LANÇA SEU NOVO SINGLE “DESENCOSTA”

larissa-manoela01

Larissa Manoela, 18 anos recém completados, faz parte de uma nova geração de artistas com múltiplos talentos. Cantora, escritora, dubladora, atriz de TV, cinema e teatro musical, atualmente intérprete de Mirela na novela “As Aventuras de Poliana”, mas também já deu vida à Maria Joaquina na versão brasileira de “Carrossel” e também foi protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate”, ambas no SBT.

A artista lançou na sexta-feira, 25 de janeiro, seu novo single, intitulado ‘Desencosta’, composta por Wallace Vianna, Breder e Andre Vieira. O  hit vem para complementar a nova fase da vida e da carreira de Larissa Manoela.

‘‘Desencosta é uma música que eu venho trabalhando há algum tempo em cima dela, era um sonho que estava guardado dentro do meu coração’’, revela.

larissa-manoela03
Com uma melodia mais dançante que promete não deixar ninguém parado, ‘Desencosta’ tem uma pegada muito diferente do que a cantora mostrou até agora.

 

larissa-manoela02

‘‘Estou muito ansiosa para lançar algo mais maduro, mais dançante, que contagie as pessoas. Essa música acompanha a fase em que estou: da maioridade, do amadurecimento, do conhecimento sobre esse novo mundo que estou vivendo. Vai ser uma surpresa para os meus fãs, mas dentro do meu coração eu já esperava que seria uma coisa diferente e já estava planejando tudo isso. Estou muito feliz, contente e empolgada para que a galera curta e dance muito com essa música”, completa e finaliza.

A música ‘Desencosta’ está sendo lançada pela gravadora Deck e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Fotos: Jairo Goldflus
Postado por: Márcia Lapinha 

Publicado em 25 de janeiro de 2019, em atriz, lançamento, música, pop, sbt, televisão. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Link Permanente: