BRENO & CAIO CESAR LANÇAM EP “LEI DO RETORNO”

breno_caiocesar_lei-do-retorno

A dupla Breno & Caio Cesar lançou na última sexta-feira, 12 de abril, o terceiro álbum de sua carreira pela Som Livre.  O EP ‘Lei do Retorno’, conta com quatro faixas exclusivas,  sendo que duas já possuem vídeos: “Lei do Retorno”, “Quero sentir de novo”, “Chupando o dedo” e “Lado Esquerdo”, esta última com participação de Gustavo Mioto,  integram o novo repertório.

As duas outras canções também terão o registro em audiovisual que serão lançados em breve. A faixa-título é o primeiro single do projeto que já atingiu a marca de 100 mil views em apenas 4 dias.

Nos vídeos, os irmãos gêmeos cantam de forma intimista, sentados em banquinhos como faziam na adolescência após as competições de hipismo. A dúvida entre seguir carreira no esporte ou na música surgiu quando eles tinham apenas 12 anos, mas o caminho do sertanejo falou mais alto. A gravação aconteceu no Villa Country, em São Paulo.

“Lei do Retorno” a dupla afirma que é uma música baseada em fatos reais: “É o que acontece no cotidiano das pessoas. É como diz o ditado ‘Você colhe o que planta’ e a nossa música diz exatamente isso. Conta a história de uma pessoa que sofreu na mão do seu amor e hoje, ela assiste seu ex-amor sofrer na mão de outra pessoa. A gente costuma até brincar que a lei do retorno é a lei que menos falha”, brinca Caio Cesar.

O lançamento da Som Livre também está disponível em todas as plataformas digitais de streaming: Spotify, Deezer, Apple Music e Google Play e nas principais rádios do Brasil.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação
Postado por: Márcia Lapinha 

Publicado em 16 de abril de 2019, em dupla, ep, gravação, lançamento, música, sertanejo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Link Permanente: